Cadastre-se e recebe nossos conteúdos
Buscar
  • Leonardo Pimentel

QUE FERRAMENTAS USAR NA MINHA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL?

Atualizado: 22 de Ago de 2019

Determine o sucesso da sua estratégia fazendo as escolhas certas. Saiba mais com esse conteúdo feito para você.

Você está pensando em colocar sua empresa nas redes sociais, fazer um site, usar mais canais digitais para se comunicar com seus clientes, mas não sabe qual o melhor? Ou está fazendo várias coisas que ainda não deram nenhum resultado? Bom, você pode estar apostando na ferramenta errada ou na estratégia errada para o canal escolhido.


Não basta estar presente, tem que saber se posicionar e isso é fundamental para determinar o sucesso dos seus investimento em marketing digital. Descobrir onde seu público está é o começo para saber nosso principal canal e perceber o tipo de conteúdo que ele consome.


Verifique o comportamento do seu cliente ideal, ele indicará como pode ser atraído e assim determinar o caminho que vai trilhar para conquistar a atenção. Por exemplo: se você possui uma linha de produtos exclusivamente femininos e de alto valor, podemos ver se esse público está no Facebook ou no Instagram, se ele se motiva com anúncios ou uma estratégia que inclua inflencers. Isso vai depender da análise do seu cliente ideal para uma aplicação no canal de maior adesão, definição da abordagem e linguagem que deverão ser feitas e investimento para obtenção desse público. Essa boa visão será determinante para uma estratégia que obtenha o melhor resultado para o seu investimento em marketing digital.


Quer saber mais sobre como obter mais resultados com suas redes sociais? Entre em contato conosco e agende uma reunião para uma análise gratuita de seus canais.




2 visualizações

© 2019 por Paiol Comunicação

Siga a gente:

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone LinkedIn