top of page
Buscar
  • Foto do escritorLeonardo Pimentel

Como foi participar do RD Summit 2019

Atualizado: 28 de jan. de 2022

Estar no maior evento de marketing e vendas da América Latina é uma virada de chave, despertando várias soluções que até então sua mente não poderia pensar.

Maria Paula e Marcio Ballas foram os apresentadores do RD Summit 2019 e levaram muita descontração
Maria Paula e Marcio Ballas foram os apresentadores do RD Summit 2019 e levaram muita descontração

Sabe quando você vai em um evento ou parque de diversões muito grandes e sai com a impressão que mesmo passando vários dias ainda não seria o suficiente para ver tudo? O RD Summit foi assim, uma enxurrada de conhecimentos carregados pela experiência de quem faz o mundo do marketing digital e vendas. O evento que já é o maior da América Latina, cresceu e bateu seu próprio recorde de vendas, além de uma estrutura ainda maior, ampliando o contato entre participantes e os vetores de soluções e ideias do mundo digital.

Neste ano também foi notório o aumento de novos participantes, entre eles empresários buscando soluções diferentes para o crescimento dos seus negócios, assim como profissionais do meio, autoridades do segmento e agências especializadas.


Na segunda participação no RD Summit deu para ver que a impressão dos três dias de evento não serem suficientes é uma realidade, pois era mais um ano de grandes palestrantes e novas experiências que aconteceriam, mas como ver tudo? Você fica perdido por instantes, pois está deixando de ver uma palestra incrível, mas está vendo outra tão incrível quanto. Então achar que está perdido pode ser um grande achado, pois sempre aprendemos com todos os temas e profissionais.


April Dunford tem passagem de sucesso por três gigantes da tecnologia
April Dunford tem passagem de sucesso por três gigantes da tecnologia

Este ano os palcos estavam lotados mais uma vez com ícones de várias áreas falando de ideias, estratégias, mecânicas, observações e cases reais incríveis. Figuras internacionais como Gary Vee, o guro do marketing, Ann Handley falando das pessoas como foco de nossas mensagens e conteúdos e April Dunford que mostrou o sucesso do marketing como peça chave para empresas bem alinhadas. O evento ainda proporcionou outros cento e quarenta e oito profissionais que levaram conteúdos e experiências de grande importância para marketing, vendas e inovação.


Um dos desafios de participar de um grande evento é a geração de oportunidades e elas acontecem e se concretizam ali mesmo. Neste evento já assinamos com parceiros a aquisição de plataformas de gerencia e performance, além de estabelecermos conexões com fornecedores para viabilizar novos projetos para nossos clientes.


Eric Santos, CEO - Resultados Digitais e Gary Vee, o mago do marketing digital que deu incríveis dicas
Eric Santos, CEO - Resultados Digitais e Gary Vee, o mago do marketing digital que deu incríveis dicas

A vibração do Summit é tamanha que esbarramos constantemente em insights subsequentes e geramos na hora soluções para um cliente ou projeto que estamos montando. É um ambiente de experiências que ativam a criatividade gerando conexões que mexem com a emoção.


Para 2020 só queremos dizer: venha logo, pois vamos estar prontos para marcar presença neste expoente na área do desenvolvimento de oportunidades para o mercado de inovação, tecnologia e profissionalização de empresas e pessoas para o mercado digital.


Confira abaixo o vídeo com um pouco do que vimos neste evento.


E obrigado, RD Summit. ❤


Cobertura RD Summit 2019

53 visualizações0 comentário

VEJA NOSSOS CASES

Cadastre-se e receba nossos conteúdos

Cadastro feito com sucesso

bottom of page