
DELIVERY MUCH
PAIOL ATENDE UNIDADES DELIVERY MUCH COM DESTAQUE EM VENDAS NO BRASIL
Um mercado em plena expansão e com concorrentes de peso na disputa da preferência do público. Estamos falando dos aplicativos de delivery que ampliaram suas participações sendo a principal porta de acesso de clientes durante as restrições da pandemia.
Atuando há mais de 10 anos neste segmento, a Delivery Much é referência nacional e foca nas cidades do interior para expansão do seu mercado e hoje já está presente em mais de 318 cidades brasileiras e em pleno crescimento através de franquias.
Autonomia e apelo regional são fortes características no modelo adotado pela Delivery Much com seus franqueados, em sua maioria moradores das cidades de suas franquias. Mais próximos da comunidade, eles conseguem trabahar as especificidades e assim proporcionar uma melhor experiência para o cliente com uma presença local mais atuante.
O desafio do projeto é o desenvolvimento de uma etratégia digital para algumas unidades espalhadas pelo Brasil da Delivery Much, nela precisamos ter uma comunicação que atenda as necessidades locais dos franqueados na ampliação de vendas e da base de usuários.
A Paiol Comunicação, com experiência no atendimento de franquias da Delivery Much, aliada a um levantamento de dados, consegue proporcionar mais previsibilidade nas ações propostas, isso pela troca de experiências que promovemos entre as unidades atendidas.
Como resultado, tivemos em 2021 dois grandes destaques: a unidade Delivery Much de Formosa - GO e Santo Ângelo - RS, ambas com recordes de vendas em diversas ações promovidas pela franqueadora, assim como ações exclusivas para suas respectivas praças.
Em ambos os casos, a concorrência com outros grandes players é acirrada, mas mantiveram e ampliaram a liderança do mercado através de um cronograma eficiente e alinhado entre as equipes locais e nosso time para a promoção de ações de marketing.
Em 2021 através das ações tivemos 4 recordes nacionais de vendas quebrados, além de ampliarmos a base de usuários.
O sucesso destes projetos é a aplicação de um método que testamos e comprovamos neste nicho de atuação e que só é possível por estamos conectados com empresários focados no resultado e engajados com o propósito da franqueadora em proporcionar acessibilidade para vendedores e compradores com intimidade, tendo a identidade regional incorporada.
Veja mais sobre estes cases:
No aniversário da operação de Formosa, promovemos uma ação junto com a equipe da Delivery Much local em parceria com a influenciadora digital Juliana Galasso, referência da região de atuação da unidade.
O resultado foi que em julho, mês da ação, tivemos nosso maior pico de audiência com resultados de vendas superiores à média histórica.
Com conteúdos que atraem a atenção do público, ampliamos a tração das unidades Delivery Much atendidas fazendo campanhas venderem mais com um investimento mais eficiente.
Ações promocionais ajudaram na experimentação do aplicativo. Através delas conseguimos aumentar a base de usuários e assim ampliar em vendas.
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