CORADINI ALIMENTOS

COMO O MARKETING DIGITAL ESTÁ MUDANDO A COMUNICAÇÃO DA CORADINI ALIMENTOS

Em poucos meses notamos o grande potencial da empresa no meio digital e através das estratégias de marketing da Paiol Comunicação já foram criadas oportunidades de negócios e captação de leads. 

 

Referência regional na produção, beneficiamento e comercialização de cereais, a Coradini Alimentos atua há quase 60 anos no mercado e oferece uma ampla linha de arroz comercializada no Brasil e exterior. Sua matriz encontra-se em Bagé - RS e possui outra unidade na cidade de Dom Pedrito - RS, onde também beneficia parte de sua linha de produtos.

O desafio do projeto era compreender as necessidades regionais e nacionais do cliente e de seus produtos e serviços, entregando de forma efetiva resultados que impactassem na percepção da marca, sua presença e capacidade de conexão com o público.

 

Até então a empresa detinha o foco de sua comunicação nos canais de massa como TV, rádio e periódicos como jornais e revistas, isso de forma mais regionalizada e com excelente reconhecimento. Porém foi observada a necessidade de ampliar a presença de marca para todas as praças de atuação e o marketing digital foi a estratégia adotada. 

 

Propondo uma reestruturação em sua presença digital, desenvolvemos uma estratégia modular que está em implementação constante, onde temos conteúdos para blog, quadros no Facebook e Instagram, além campanhas de e-mail marketing para ativação da base e tráfego pago com campanhas de palavra chave e mídia display no Google Ads e Facebook Ads.

 

O resultado é que conseguimos alcançar clientes em todo o Brasil, recebendo feedbacks incríveis de consumo do produto, interagindo pelas redes sociais, além de captarmos leads para novas oportunidades de mercado para os produtos da Coradini Alimentos.

 

Veja um pouco mais sobre este case:

A estratégia de conteúdo desenvolvida garantiu a tração necessária para os resultados obtidos. Somente no blog um dos conteúdos teve mais de 2 mil acessos em menos de um mês.

RESULTADOS REDES SOCIAIS - BLOG.png

Nas redes sociais a empresa apresentou números que superam as expectativas através da otimização dos investimentos em marketing.

RESULTADOS SITE BLOG.png

O site apresentou um aumento de tráfego expressivo através das estratégias de inbound marketing aplicadas, gerando leads e novas oportunidades de mercado para a empresa.

ARTIGO.PNG
POST 22.06.png
POST 17.06.2021.png

SEO e conteúdos nas redes movimentaram os canais da Coradini Alimentos.

Quer resultados assim também?

Fale com o nosso time.

VEJA OUTROS CASES

Cadastre-se e receba nossos conteúdos

Cadastro feito com sucesso