REDES SOCIAIS.png
GOOGLE ADS.png

Com estratégias de campanhas de palavras chave e remarketing, ampliamos os acessos e conversões com redução no custo por click.

SITE.png

A Arawaza mudou seu servidor e lançou um novo site em 2021 após o aumento de tráfego e demanda gerados.

EVOLUÇÃO DE VENDAS 2021.png

Superior ao esperado, o faturamento anual acumulou aumento de mais de 50% em 2021.

Quer resultados assim também?

Fale com o nosso time.

ARAWAZA BRASIL

EMPRESA REGISTRA AUMENTO DE 50% NAS VENDAS COM MARKETING DIGITAL

Conheça a história da Arawaza Brasil, empresa que ampliou suas vendas em mais de 50% em 2021 com as estratégias de marketing da Paiol Comunicação.

Reconhecida mundialmente por seus equipamentos para artes marciais, a Arawaza está presente no Brasil com foco no karatê. Sua marca é fortemente reconhecida entre atletas e amplamente presente em eventos e competições, seus principais canais de divulgação e captação de vendas. Durante a pandemia, com a impossibilidade da realização de qualquer tipo de evento e com o congelamento das competições, a marca buscou no marketing digital a maneira de manter contato e relevância junto ao seu público e superou as expectativas.

 

Anteriormente a empresa desenvolvia internamente suas ações com gestão de conteúdos e tráfego, mas optou por terceirizar e assim ter uma visão mais apurada das ferramentas disponíveis e as estratégias de divulgação digital que poderiam adotar para um visibilidade mais eficiente para a marca e assim buscaram a Paiol como parceira estratégica nessa missão.

 

Com o desafio de otimizar a presença digital da marca, mantendo contato com seu público, gerando percepção de valor, primeiramente montamos um calendário estratégico para alinharmos o marketing e o setor de vendas da empresa. Nele levantamos datas, previsões de lançamentos, ações já realizadas, dentre outras informações para ambientarmos as estratégias que seriam adotadas.

 

Após um levantamento amplo, destacamos o foco na base de clientes e expansão da mesma, através de ações segmentadas que utilizaram e-mail marketing, Facebook Ads e Google Ads.

 

Os resultados de um ano de trabalho foram surpreendentes, pois conseguimos ampliar em mais de 50% o faturamento da Arawaza em 2021, assim como sua base de clientes. Hoje a empresa já aposta em um novo site para atender o volume de visitas geradas, assim como proporcionar uma experiência de compra ainda mais fácil para seus clientes.

 

Veja mais sobre este case:

Junto com a equipe Arawaza Brasil, conseguimos ampliar o alcance da marca nas redes sociais em 168,95%.

VEJA OUTROS CASES

Cadastre-se e receba nossos conteúdos

Cadastro feito com sucesso